Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa acusada de aplicar golpes em empresários em Teresina

O major Audivam Nunes disse ao GP1 que a dupla chegava nos estabelecimentos se passando por representantes de uma empresa que vendia máquinas de cartão de crédito.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu no final da manhã desta quinta-feira (22), dois homens identificados pelas iniciais A. A. de S. L. P., de 30 anos, e K. R. O. C., de 29 anos, acusados de estelionato. Eles foram presos no bairro Saci, zona sul de Teresina.

Ao GP1, o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, disse que os dois chegavam nos estabelecimentos comerciais das vítimas se passando por representantes de uma empresa que vendia máquinas de cartão de crédito.“Os acusados ofereciam essas maquinetas com os juros menores do que as que já são comercializadas no mercado. Aí os empresários compravam, só que essas máquinas nunca chegavam”, relatou o major.

Ainda de acordo com o major, um empresário que foi vítima da dupla, entrou em contato com os acusados e a polícia conseguiu efetuar a prisão. "Ele disse que havia empresários interessados na compra da máquina. Logo em seguida ele entrou em contato com a polícia e conseguimos prender os dois em flagrante no local da negociação", ressaltou.

Após a prisão, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.