Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Major César é recapturado pela Polinter no Dirceu I

Durante a abordagem, os policiais encontraram em poder dele um revólver calibre .38, municiado, razão pela qual ele recebeu voz de prisão.

Equipes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prenderam nessa segunda-feira (26) um homem identificado como Thiago Leite Ribeiro de Sousa, que era considerado foragido da Justiça desde o início do ano de 2019, quando ele conseguiu escapar da Colônia Agrícola Major César, na cidade de Altos.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores tomaram conhecimento da localização de Thiago Leite e em posse de um mandado de recaptura foram até o bairro Dirceu I e conseguiram encontrá-lo. Ele estava em um bar localizado na Quadra 108.

  • Foto: Divulgação/PC-PISuspeito foi preso pela equipe da DEPRESuspeito foi preso pela equipe da DEPRE

Durante a abordagem, os policiais encontraram em poder dele um revólver calibre .38, municiado, razão pela qual ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Um levantamento feito pela equipe de investigação da Polinter constatou que contra Thiago Leite Ribeiro de Sousa há ainda outros procedimentos que apuram a prática de crime de homicídio em seu desfavor na cidade de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.