Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Timon

Conforme o Departamento de Narcóticos (Denarc), a prisão ocorreu por meio de um mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Um homem identificado como Waleff Ruydeglan Santos Sousa, 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (28), por meio de um mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Timon.

Conforme o Departamento de Narcóticos (Denarc), o mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina, devido a uma condenação pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Prisão em 2017

No dia 31 de maio de 2017, Waleff foi preso com sua mãe, identificada como Leila Maria Oliveira Santos Sousa, 45 anos, após policiais civis do Maranhão darem cumprimento à mandados de busca e apreensão contra os dois na cidade de Timon.

De acordo o delegado Ricardo Herlon, foram encontrados na casa de Leila, localizada no bairro Santo Antônio, cocaína, balança de precisão, dinheiro e outros objetos que podem estar relacionados à prática do tráfico. Além disso, o delegado informou que Leila já havia sido presa em 2008 em Imperatriz-MA, acusada de envolvimento em “saidinhas” de banco.

Na residência do filho de Leila, Wallef Ruydeglan, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, sendo que no guarda-roupa foram encontradas mais quatro munições de calibre 38, além de dez munições de calibre 380.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.