Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a ex-companheira em Amarante

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na tarde desta quinta-feira (29), uma ação das polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem identificado apenas pelas iniciais D.F.D.S, acusado de agredir fisicamente e verbalmente a ex-companheira na cidade de Amarante.

De acordo com o delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto, o homem tem aproximadamente 40 anos e a vítima era agredida frequentemente. “A mulher que era agredida ainda não tinha formalizado a denúncia por escrito, mas essa semana resolveu formalizar”, contou.

Ainda de acordo com informações do delegado de Amarante, o judiciário aprovou a medida protetiva em favor da vítima e após a medida concedida, o autor das agressões voltou a perturbá-la. “Como o acusado desobedeceu a medida e isso por si só é um crime específico, foi expedido um mandado de prisão em desfavor a ele”, detalhou o delegado de Amarante.

Otony Nogueira ainda finalizou falando que o autor da agressão é casado e mantinha uma relação extraconjugal com a vítima.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.