Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairro Dirceu Arcoverde recebe Gabinete de Segurança Itinerante

O projeto continua durante todo o final de semana.

A população da região do grande Dirceu recebeu na manhã de hoje (31) os serviços do projeto que envolve o Gabinete de Segurança Itinerante (GSI), na praça Cultural do Dirceu I, região sudeste da capital.

O projeto continua durante todo o final de semana, os serviços da Secretaria de Segurança, como o Instituto de Identificação realizará atendimento para emissão de 1ª e 2ª via da carteira de identidade, equipes da Polícia Civil realizarão atendimentos para registro de boletim de ocorrência e aula de defesa pessoal feminina.

  • Foto: Divulgação/AscomSecretário de Segurança, Fábio AbreuAudivam, delegada Anamelka e secretário de Segurança, Fábio Abreu

“O nosso objetivo é agregar o máximo de serviços para população, além da Segurança, fechamos parcerias com a Sasc, Hospital da Polícia Militar e instituições privadas que acreditam no nosso projeto, acrescentando serviços voltados para saúde, beleza e bem-estar.”, afirmou a coordenadora do GSI delegada Anamelka Cadena.

Durante abertura da programação, a delegada Anamelka Cadena apresentou um painel sobre o enfrentamento à violência contra a mulher e mostrou as possibilidades de denúncias sobre os diversos tipos de violência.

  • Foto: Divulgação/AscomBairro Dirceu Arcoverde recebe Gabinete de Segurança Itinerante Bairro Dirceu Arcoverde recebe Gabinete de Segurança Itinerante

Para o trabalho de policiamento ostensivo as equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança estão realizando ações específicas na região. “O nosso trabalho é atuar na prevenção, realização de blitzen, mas também na realização de trabalhos educativos”, esclareceu o major Audivam Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.