Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Assassino condenado a mais de 15 anos de prisão é preso em Timon

Em entrevista ao GP1, o major Audivan Nunes, informou que o crime foi cometido no ano de 2004 no bairro Mocambinho na zona norte de Teresina, onde um homem foi assassinado a tiros.

Um homem identificado como Valdenilson Alencar de Carvalho, 37 anos, condenado a 15 de prisão pelo crime de assassinato, foi preso nesta quinta-feira (08), na cidade de Timon pela equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes, informou que o crime foi cometido no ano de 2004 no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina, quando um homem foi assassinado a tiros.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIValdenilson Alencar de CarvalhoValdenilson Alencar de Carvalho

“Ele tem uma condenação de mais de 15 anos por um assassinato, que aconteceu no Mocambinho em 2004, aí no ano passado saiu a condenação e o mandado de prisão. A vítima do crime foi um homem que foi morto a tiros”, informou.

De acordo com o major, Valdenilson fugiu da prisão quando soube da condenação. "Na época que saiu a condenação ele estava preso por tráfico de drogas e quando ficou sabendo que ia ser condenado, Valdenilson fugiu do sistema prisional”, contou.

Ainda segundo o major Audivan, além do crime de assassinato, Valdenilson responde por violência doméstica. “Ele responde também por processos na Lei Maria da Penha, são cinco processos que envolvem o crime de violência doméstica”, ressaltou.

Após ser capturado no Maranhão, Valdenilson foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida para uma unidade prisional, onde deve cumprir pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.