Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Acusado de homicídio em São Paulo é preso em Sigefredo Pacheco

Ao GP1, o sargento Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, disse que existia um mandado de prisão contra Erimar Rocha desde o ano 2000 com validade até 2020.

Policiais militares prenderam nesta terça-feira (10) um homem identificado como Erimar Rocha de Araújo, de 50 anos, que estava sendo procurado há 19 anos pela Justiça do estado de São Paulo. Segundo a PM, a prisão foi efetuada durante uma abordagem policial na comunidade Lagoinha, zona rural de Sigefredo Pacheco, distante 163 km de Teresina.

Ao GP1, o sargento Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, disse que existia um mandado de prisão contra Erimar Rocha desde o ano 2000 com validade até 2020. “Ele é acusado de assassinar uma mulher identificada como Maria Vilanir de Barros, no ano de 1995 em São Paulo”, relatou o sargento.

  • Foto: Divulgação/PM PIErimar Rocha de Araujo preso em Sigefredo PachecoErimar Rocha de Araujo preso em Sigefredo Pacheco

“No início do ano teve um latrocínio perto da casa dele aqui no município e ele é um dos suspeitos. Durante essa investigação a Polícia Civil de Campo Maior identificou que tinha esse mandado em aberto contra ele”, comentou Hagson.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a prisão o acusado foi encaminhado para a 5º Delegacia Regional de Campo Maior, para serem tomadas as medidas cabíveis e em seguida ser encaminhado para uma unidade prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.