Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Veículo roubado na Bahia é recuperado em Campo Grande do Piauí

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, os policiais quando abordaram o veículo, verificaram que existiam elementos de falsificação, então foi constatado que o carro foi roubado no ano de 2016.

Um homem de nome não revelado foi preso nesta segunda-feira (16) com um veículo de modelo Fiat Palio roubado, que foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), no município de Campo Grande do Piauí.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, os policiais quando abordaram o veículo, verificaram que existiam elementos de falsificação, então foi constatado que o carro foi roubado no ano de 2016 em Salvador, na Bahia.

“Os policiais ao abordarem o veículo que era conduzido por um homem de 34 anos, verificaram que os elementos de identificação possuíam indícios de falsificação. Os policiais procederam com a verificação dos elementos e chegaram a conclusão que o veículo havia sido tomado de assalto em 2016 na cidade de Salvador”, informou.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo roubado em Salvador recuperado pela PRF-PIVeículo roubado em Salvador recuperado pela PRF-PI

Ainda de acordo com o inspetor Alexsandro Lima, o condutor do veículo, informou para a PRF-PI, que comprou o carro por R$ 3 mil. “O condutor informou aos policiais que havia adquirido o bem por R$ 3 mil e mais uma motocicleta de sua propriedade no município de Marcolândia, porém não informou de quem adquiriu o veículo”, ressaltou.

Após a averiguação da origem do carro, o motorista ainda apresentou para os agentes um Certificado de Registro de Licenciamento falsificado. Com isso o condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.