Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso acusado de render funcionários e assaltar padaria em Timon

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º DP, Luís Fernando rendeu cinco funcionários, que se encontravam no local preparando os pães.

Um homem identificado como Luís Fernando Rodrigues da Silva foi preso na tarde desta quinta-feira (19), acusado de ter cometido um assalto em uma padaria na madrugada de hoje no bairro Parque Alvorada, em Timon. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito invade o local.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º DP de Timon, Luís Fernando rendeu cinco funcionários, que se encontravam no local preparando os pães.

“Ele chegou 4h da manhã, quando os funcionários estavam fazendo os pães, entrou armado pelos fundos, anunciou o assalto, levou os pertences das vítimas e fugiu, deixando uma bicicleta que ele utilizou para chegar ao local”, explicou o delegado.

De posse das imagens, os investigadores conseguiram identificar Luís Fernando Rodrigues da Silva e iniciaram as diligências até encontrá-lo na Vila do Bec. Com ele foram encontrados os pertences das vítimas, além da arma de fogo utilizada para praticar o crime.

Ainda segundo o delegado Claudio Mendes, Luís Fernando Rodrigues da Silva cumpria prisão domiciliar por uma condenação por crime de homicídio e também responde processo por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.