Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Nucepe divulga gabarito da prova do concurso de Capitão de Campos

Ao todo, são dez vagas para ampla concorrência, sete para homens e três para mulheres. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 998,00.

O Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí divulgou o gabarito do concurso da Guarda Civil Municipal de Capitão de Campos, realizado no último final de semana.

Confira o gabarito aqui.

Ao todo, são dez vagas para ampla concorrência, sete para homens e três para mulheres. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 998,00. O candidato que for aprovado contará ainda com o adicional de risco de vida, correspondente a 30% da remuneração, acrescido do regime especial de trabalho, de 20%.

Seguindo o cronograma estabelecido pela organizadora do certame, o concurso terá ainda outras quatro etapas: a avaliação médica (25/10), exame de aptidão física (23/11), avaliação psicológica (15/12) e investigação social (27 a 29/01).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Capitão de Campos retifica edital de concurso público

Encerra hoje inscrição para concurso em Capitão de Campos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.