Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos em Cocal

Na audiência de custódia, o juiz manteve a prisão e determinou sua transferência para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Um homem identificado como Elias Ribeiro dos Santos, de 59 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 12h30, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, na cidade de Cocal.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, na residência do acusado, localizada no povoado Tucuns, zona rural de Cocal. A ação é decorrente de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cocal.

O suspeito alegou ao soldado Eduardo, da Polícia Militar, que o motivo da denúncia seria uma possível vingança da mãe da vítima. “Ele alega que teve um relacionamento com a mãe da vítima e que ela queria que ele deixasse a esposa dele para ficar com ela, como ela não conseguiu isso, disse que ia se vingar dele”, contou o soldado.

A Polícia Militar conduziu o homem para fazer o exame de corpo de delito e em seguida foi para audiência de custódia. Na qual, o juiz manteve a prisão e determinou sua transferência para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.