Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Tenente da PM-PI é agredido com paulada na cabeça durante instrução

A PM informou que o tenente Saboia, como é mais conhecido, foi agredido por um menor de idade no momento em que estava de costas para o infrator.

O tenente da Polícia Militar identificado como Francisco Saboia Júnior, comandante do GPM da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, foi agredido com uma paulada na cabeça por volta das 7h da manhã deste sábado (28), quando praticava atividade física com o Pelotão Mirim na quadra poliesportiva do município.

Em entrevista ao GP1 na tarde de hoje, o sargento Barbosa, da Polícia Miltar, que atua no município de Barras, informou que o tenente Saboia, como é mais conhecido, foi agredido por um menor de idade no momento em que estava de costas para o infrator.

“Hoje pela manhã ele [tenente Saboia] estava dando instrução para o Pelotão Mirim na quadra poliesportiva da cidade, quando chegou esse acusado por trás e aplicou uma paulada na cabeça do tenente. Ele caiu e os meninos [do Pelotão Mirim] socorreram e levaram para o hospital. O tenente levou vários pontos na cabeça”, relatou o Sargento Barbosa.

Ainda de acordo com o militar, o acusado pela agressão foi detido e encaminhado para os procedimentos legais. “Foi feito o procedimento contra ele [o menor agressor], que foi conduzido pela polícia”, arrematou o sargento Barbosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.