Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Padrasto é preso acusado de abusar da enteada de 9 anos em Timon

A delegada Mariely, da Delegacia da Mulher de Timon, contou que a mãe da vítima compareceu na delegacia e registrou a ocorrência.

Um homem de iniciais E. G. de A. foi preso nessa quarta-feira (04) acusado de abusar da enteada de 9 anos, na cidade de Timon. A mãe da criança procurou a delegacia da mulher, fez a denúncia e o suspeito acabou sendo preso em Teresina.

A delegada Mariely, da Delegacia da Mulher de Timon, contou que a mãe da vítima compareceu na delegacia e registrou a ocorrência, informando que o seu atual companheiro abusava da filha dela, enquanto dormia, e tirava fotos das partes íntimas da criança.

De acordo com a delegada, ela descobriu as fotos porque o acusado adquiriu um smartphone no mês de agosto e cadastrou no email da outra enteada, já que ele não tinha endereço eletrônico, mas ele não sabia que esse cadastro compartilhava todas as mídias que tinha no celular com a enteada.

A menina mostrou as fotos para mãe, que reconheceu o companheiro e a filha. Após o registro do Boletim de Ocorrência na terça-feira, já no dia seguinte o mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Timon e a prisão foi efetuada no mesmo dia em Teresina, no local em que ele trabalhava.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.