Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é presa com 209 pedras de crack na calcinha em Timon

Com Talita, foram encontrados 209 invólucros plásticos contendo crack, além de uma "sacolinha" com cocaína.

A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Narcóticos – DENARC de Timon – prendeu uma mulher identificada como Talita Verônica de Lima Pereira, 22 anos, com 209 pedras de crack dentro da calcinha nesta sexta-feira (06). A prisão foi feita na Avenida Piauí dentro de um ônibus que tinha como destino Teresina.

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, a polícia já estava investigando a família de Talita. “Nós já tínhamos prendido a mãe dela, Maria de Jesus de Lima Pereira, em junho com mais de 200 pedras de crack. Ela foi solta na audiência de custódia porque estava grávida, mas continuamos observando a família”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PC-MADroga apreendidaDroga apreendida

O delegado explicou ainda como eles atuavam na venda das drogas. “Eles iam com as drogas de Timon para Teresina para vender nas praças. Eles chegam, deixam as drogas com os ‘aviões’ e voltam para Timon, no dia seguinte eles pegavam a arrecadação do dia anterior”, relatou.

“Hoje fizemos campana próximo à casa da Talita e vimos quando ela entrou no ônibus. Seguimos o ônibus, pedimos parada e abordamos Talita na Avenida Piauí. A equipe entrou, tirou ela de lá e a trouxe para o Denarc, onde foi revistada por uma policial feminina. Com ela, foi encontrada a droga que estava dentro da calcinha”, contou a autoridade policial.

Com Talita, foram encontrados 209 invólucros plásticos contendo crack, além de uma "sacolinha" com cocaína. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon para adoção das providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.