Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Enfermeira reage a assalto e imobiliza suspeito em Timon

O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Um idoso de 68 anos foi preso, na noite desse sábado (07), acusado de tentar assaltar uma enfermeira e o filho, na Rua 100, ao lado da Ceasa, no Parque União, na cidade de Timon, no Maranhão. Uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

De acordo com informações da capitã Tyciane Ibiapina, relações públicas da PM-MA, o homem foi imobilizado pela própria vítima. “Ele chegou a assaltar uma mulher e o filho, de 18 anos. Ela reagiu, entrou em luta corporal e conseguiu segurar o acusado até a chegada da polícia”, relatou.

O homem estava com uma faca, que caiu no chão, na hora que a mulher reagiu. “Ia passando uma pessoa na hora e pegou a faca e a bolsa que estava com o acusado”, declarou a policial.

Ainda segundo a capitã, a mulher disse que a reação foi instinto materno. “Ele arrancou os óculos do filho dela, ela disse que foi o instinto materno que fez com que ela reagisse”, afirmou.

O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.