Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem tem mão decepada após colisão entre moto e carro na BR 316

O acidente aconteceu na noite deste sábado (07). Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Maranhão estiveram no local.

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa ferida na BR 316, próximo ao Miragem Motel, na cidade de Timon, no Maranhão. O acidente aconteceu na noite deste sábado (07). Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Maranhão estiveram no local.

De acordo com informações da capitã Tyciane Ibiapina, relações públicas da PM do Maranhão, o motociclista teve uma das mãos decepadas. “Populares falaram que a pessoa na motocicleta estava na contramão. Ela teve a mão decepada no momento da colisão”, relatou.

O motorista do outro veículo ficou no local e prestou socorro. “Ele chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), acionou a PRF e ficou no local aguardando os agentes”, contou a capitã.

“A equipe foi somente para fazer a segurança da via, porque ele já tinha acionado todo mundo”, completou. Os envolvidos no acidente não tiveram as identidades reveladas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.