Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Condenado a mais de 6 anos por crime de roubo é preso em Timon

De acordo com o delegado titular do 2º DP, Claudio Mendes, Bezerra foi preso por volta de meio-dia no bairro João Emílio Falcão, em  Timon.

Equipes do 2º Distrito Policial prenderam no início da tarde desta segunda-feira (09) um homem identificado como Hiago Bezerra da Silva, 24 anos, mais conhecido como Bezerra, condenado a 6 anos e 1 mês por crime de roubo na cidade de Timon.

De acordo com o delegado titular do 2º DP, Claudio Mendes, Bezerra foi preso por volta de meio-dia no bairro João Emílio Falcão, em Timon, e na ocasião utilizava uma tornozeleira eletrônica em face de outro processo ao qual respondia por um crime cometido na cidade de Teresina.

Ainda segundo o delegado Claudio Mendes, Hiago Bezerra da Silva é velho conhecido da polícia e, atualmente, responde a seis processos criminais por crimes relacionados e furto e roubo de motocicletas nas cidades de Teresina e Timon.

Hiago Bezerra da Silva foi preso e encaminhado para o presídio Jorge Viera para dar início ao cumprimento da pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.