Fechar
GP1

Polícia

Luccy Keiko diz que polícia vai intensificar operações no Piauí

A Polícia Civil lançou hoje o “Programa de Combate ao Roubo”, onde que vai intensificar as ações de investigação e prisão contra esse tipo de crime no Estado do Piauí.

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou nesta segunda-feira (9) que serão intensificadas as operações e as prisões em todo o Estado do Piauí.

“Nós estamos planejando realizar operações de forma mais constante, principalmente com o objetivo de prender os autores de crimes. Nesse ponto a delegacia de capturas vai ser muito importante, para identificar os alvos e repassar para os distritos policiais para realizarem as prisões”, explicou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Delegado-geral Luccy KeikoDelegado-geral Luccy Keiko

A Polícia Civil lançou hoje o “Programa de Combate ao Roubo”, com finalidade de intensificar as ações de investigação e prisão contra esse tipo de crime no Estado do Piauí. Inquéritos que estão parados vão voltar a serem analisados.

“Vamos dar prioridade a esse tipo de crime, para os novos e os antigos, vamos ver quais inquéritos tem viabilidade de serem concluídos, para se chegar a autoria”, destacou o delegado geral.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil lança programa para combater crimes de roubo no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.