Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM encontra carro usado por criminosos que explodiram banco no Piauí

De acordo com a Polícia Militar de Morro do Chapeu, populares da localidade avistaram o veículo. Nenhum suspeito pela explosão da agência bancária foi preso ainda.

O veículo de modelo Fiat Siena, de cor vermelha, utilizado por criminosos que explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Joaquim Pires, foi encontrado em um matagal, na zona rural de Morro do Chapéu no Piauí no dia 30 de dezembro.

De acordo com a Polícia Militar de Morro do Chapeu, populares da localidade avistaram o veículo de placa NIC – 4242 e acionaram a PM. Nenhum suspeito pela explosão da agência bancária foi preso ainda.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo encontrado pela PMVeículo encontrado pela PM

Entenda o caso

Na madrugada da segunda-feira, 30 de dezembro, por volta de 1h, uma quadrilha formada por cinco criminosos foi responsável por arrombar e explodir uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Doroteu Sertão, no Centro do município de Joaquim Pires.

De acordo com informações do sargento Ribeiro, da Polícia Militar de Esperantina, os suspeitos chegaram em um veículo Siena de cor vermelha, e contaram com o apoio de motocicletas durante a ação criminosa.“Eles também colocaram miguelitos nas vias para furar os pneus dos carros e caminhões que trafegavam pela região”, relatou o policial.

Apesar de terem arrombado o estabelecimento bancário, não foram bem-sucedidos na ação, pois a quadrilha não conseguiu efetuar o roubo na instituição. “Eles destruíram a frente do banco com bombas, contudo não levaram nada da agência, pois não conseguiram executar o roubo", ressaltou o sargento Ribeiro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil em Joaquim Pires

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.