Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Irmão do ex-prefeito Bernildo Val é acusado de destruir paredão de som

O proprietário do estabelecimento relatou ao GP1 que o irmão do ex-prefeito é policial rodoviário federal e bastante conhecido no município por se envolver em confusões.

Um homem identificado como Marcos Val, irmão do ex-prefeito Bernildo Val, está sendo acusado causar uma confusão, que terminou com destruição de um paredão de som que foi atingido pelo carro dele durante a comemoração de um aniversário, que ocorria em um bar na noite dessa sexta-feira (10). Com a colisão, o paredão de som caiu em um poste e por pouco não atingiu as pessoas que frequentavam o local.

O proprietário do bar, identificado como Hélio, relatou ao GP1 que o irmão do ex-prefeito é policial rodoviário federal e bastante conhecido no município por se envolver em confusões. Ele informou que Marcos Val chegou ao bar com quatro amigos e, em seguida, iniciou uma confusão com o responsável por um paredão de som, que estava sendo utilizado na comemoração de um aniversário.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppParedão de som que estava no localParedão de som que estava no local

O dono do bar acrescentou que Marcos Val foi até o paredão, retirou a mesa de som do local e a jogou no chão. Depois disso, entrou em seu veículo, fez menção que deixaria o local, mas colidiu contra o aparelho de som que caiu em um poste, quebrando parte da proteção da estrutura de concreto.

“O pessoal saiu daqui do bar e minha mãe passou mal com a situação. Não teve discussão com ninguém, o som não estava alto aí ele chegou e já foi jogando a mesa de som no chão. Ele pegou a mesa e quebrou toda no paredão, quebrou as cadeiras e de repente entrou no carro, fingiu que iria embora e deu a ré, batendo o carro dele no paredão que caiu no poste”, relatou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDestruição no local após confusãoDestruição no local após confusão

De acordo com o soldado Deusdith, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a guarnição só foi acionada depois que o suspeito e seus amigos já haviam deixado o local. “Quando os populares ligaram para a Polícia Militar, o rapaz acusado já tinha ido embora. Então orientamos para registrar um Boletim de Ocorrência. Conversamos somente com o dono do bar hoje pela manhã e ele disse que conhece os suspeitos”, informou.

O proprietário do bar teve vários danos materiais e ressaltou que vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com a Prefeitura de Buriti dos Lopes e com o irmão do ex-prefeito, mas ele não foi localizado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação Escamoteamento: Saiba como atuava ex-prefeito Bernildo Val

Ex-prefeito Bernildo Val é preso na Operação Escamoteamento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.