Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é morta com tiro no pescoço em Campo Maior e companheiro é suspeito

Segundo informações do agente Bayker, da Polícia Civil de Campo Maior, o crime aconteceu pela madrugada, mas a polícia só foi acionada pela manhã.

Uma mulher identificada por Maria Caroline da Costa, de 38 anos, foi assassinada com um tiro no pescoço na madrugada deste domingo (12), na cidade de Campo Maior. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, identificado como José Roberto.

Segundo informações do agente Bayker, da Polícia Civil de Campo Maior, o crime aconteceu pela madrugada, mas a polícia só foi acionada pela manhã. "Fomos acionados por volta de 6h com a informação de que uma mulher estava morta dentro da própria residência. Ao chegarmos ao local nos deparamos com o corpo muito ensaguentado", relatou.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJosé Aberto e Maria CarolineJosé Aberto e Maria Caroline

Ainda segundo o agente, havia marcas de agressão e uma perfuração no corpo da vítima. "Pelo modo em que o corpo foi encontrado, ela foi agredida e morta, possivelmente com tiro no pescoço, pela perfuração. O suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido, mas estão sendo realizadas diligências", completou.

A Polícia Civil realizou a perícia no corpo da vítima e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Militar está realizando diligências, na tentativa de localizar o autor do crime.

Acusado de outros homicídios

Um parente do acusado entrou em contato com o GP1 e relatou que José Roberto é acusado de cometer outros homicídios. “Ele já praticou outros crimes e outros homicídios, inclusive já agrediu a filha deficiente que tem. Eu não entendo o motivo pelo qual ele fez isso, ela não merecia ser morta assim, eu lembro que quando ele ficou preso no presídio de pedrinhas, a Carol vendeu a casa dela para tirá-lo da cadeia”, detalhou o parente que preferiu não se identificar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.