Fechar
GP1

Polícia

Postos da PRF em Picos e Floriano vão receber 44 novos agentes

Os policiais estão recebendo através de monitores, instruções sobre o trabalho a ser desenvolvido nos locais que serão lotados.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí iniciou no último dia 08 de janeiro o Plano de Iniciação Supervisionada dos PRFs recém-empossados que será realizado na cidade de Teresina. Os policiais estão recebendo através de monitores, instruções sobre o trabalho a ser desenvolvido nas delegacias que serão lotados.

De acordo com a PRF, serão 44 novos policiais que estarão realizando trabalhos ostensivos nos postos dos municípios de Picos e Floriano. Durante as formações, os novos policiais estarão recebendo dicas do trabalho a serem realizados como forma de ambientação em seus postos.

A primeira turma de 22 policiais iniciou a fase prática no dia 08 de janeiro e teve duração de três dias nas Unidades Operacionais da cidade de Teresina com revezamento de escala. A segunda turma com a mesma quantidade de policiais desenvolverá trabalhos práticos entre os dias 18 e 20 de janeiro.

A partir da próxima segunda-feira (13), a primeira turma estará realizando os trabalhos ordinários nos postos juntamente com os monitores. A intenção é que todos os policiais estejam ambientados ao trabalho até o final de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.