Fechar
GP1

Morro do Chapéu do Piauí - Piauí

Homem é encontrado morto e amordaçado em Morro do Chapéu do Piauí

O Instituto de Medicina Legal foi acionado (IML) para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Esperantina.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto e amordaçada, na manhã desta quarta-feira (15), dentro da própria residência, na localidade Tabuleiro de Dentro, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, distante 199 km de Teresina.

O cabo Heronilson, da Polícia Militar da cidade, contou ao GP1, que sua equipe foi acionada por populares por volta de 10h de hoje. “A princípio, a gente está suspeitando que tenha sido um caso de latrocínio, mas não temos a confirmação ainda. Só a Polícia Civil pode dizer o que realmente houve”, disse o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pelo filho, que sentiu falta do pai e foi procurá-lo. Equipes estão no local, fazendo as primeiras averiguações, para dá início às buscas aos suspeitos do crime.

O Instituto de Medicina Legal foi acionado (IML) para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.