Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com simulacro de arma na zona sudeste de Teresina

Durante a abordagem, uma menor de iniciais A. G. N. S. foi apreendida com seis papelotes de maconha.

Um homem identificado pelas iniciais J. M. R. foi preso na noite dessa sexta-feira (17), por volta das 22 horas, na arquibancada do campo de futebol do bairro Francisco Marreiros, zona sudeste de Teresina. Durante a abordagem, uma menor de iniciais A. G. N. S. foi apreendida.

De acordo com as informações da Força Tática da Polícia Militar, o casal estava presente na arquibancada da praça esportiva quando foi abordado por uma guarnição da PM. Durante busca pessoal ao suspeito do sexo masculino, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Segunda a Polícia Militar, junto à menor de idade foram encontrados seis papelotes de substância análoga à maconha e R$ 340 em espécie. Foi solicitado apoio de uma policial feminina, com a ação da equipe da Força Tática do 8º BPM, para fazer a busca pessoal na menor, realizada pela cabo Conceição.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis. Os produtos apreendidos foram destinados às unidades responsáveis para os encaminhamentos dos seus devidos fins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.