Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Empresário é assassinado durante assalto em Piracuruca

No corpo, a perícia constatou várias perfurações na região do tórax do empresário identificado como Adefranço Coutinho, 46 anos.

O empresário identificado como Adefranço Coutinho, 46 anos, proprietário de uma fábrica de petas, foi assassinado durante um assalto no povoado São João do Adelino, zona rural de Piracuruca, na tarde dessa quarta-feira (01). No corpo, a perícia constatou várias perfurações na região do tórax.

De acordo com o soldado Santos, da Polícia Militar de Piracuruca, a vítima havia encaminhado uma mensagem a familiares, relatando que iria sair com um amigo e por volta de 17h30 seu corpo foi localizado às margens de uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado São João Adelino, zona rural do município.

  • Foto: Reprodução/FacebookEmpresário Adefranço CoutinhoEmpresário Adefranço Coutinho

“A gente recebeu a informação dando conta que havia um corpo na estrada do povoado São João do Adelino. Nós fomos lá e identificamos que se tratava do empresário. O corpo estava de barriga para baixo e havia sangue. O carro dele não estava no local e foi encontrado nesta manhã”, relatou.

O veículo da vítima, modelo Toyota Corolla, foi localizado no bairro Nova Piracuruca e de acordo com a Polícia Militar havia muito sangue no banco do motorista, levantando a suspeita que as agressões tiveram início ainda no interior do carro. Nenhum documento pessoal foi encontrado junto à vítima.

A Polícia Civil ficará responsável por realizar as investigações e identificar o suspeito do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.