Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Poti Velho afunda e fica bloqueado após chuva

Por meio de nota, a SDU informou que a empresa responsável já foi notificada e a previsão é que até o final desta quinta-feira (02) a via esteja recuperada.

Um buraco se abriu na noite dessa quarta-feira (01) na Avenida Poti, causando transtornos aos motoristas que passam pelo local diariamente. O problema surgiu durante uma chuva e foi suficiente para deixar o trânsito complicado.

De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/Norte, uma empresa responsável pela construção de um condomínio localizado na avenida fez um serviço de drenagem no local e depois disso o trecho apresentou problemas.

Por meio de nota, a superintendência informou que a empresa responsável já foi notificada e a previsão é que até o final desta quinta-feira (02) a via esteja recuperada.

Confira a nota na íntegra:

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte informa que, devido à chuva registrada ontem em Teresina, um buraco se formou na Avenida Poti próximo no local em que está sendo feita uma obra de drenagem de um condomínio. A construtora responsável pelo empreendimento já foi notificada pela SDU e encaminhou equipe para fazer os reparos necessários. A expectativa é que até o final do dia pelo menos uma parte da via seja liberada para a circulação de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.