Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de furto é espancado por populares em Luís Correia

João Batista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Um homem identificado João Batista Sousa Mendes sofreu uma tentativa de linchamento na manhã desta segunda-feira (20), por volta de 8h30. Ele é acusado de invadir residências no município de Luís Correia.

Segundo informações do tenente Sales, da Polícia Militar de Luís Correia, o acusado foi pego e espancado pelos populares durante uma tentativa de furto.

“Segundo testemunhas, ele estava entrando nas residências, pulando os muros das casas. O pessoal, então, saiu na captura dele, pegaram ele e começaram a espancá-lo. Mas também foi nos repassado que ele caiu de cima do muro. A conversa lá era que ele estava tentando furtar uma residência”, explicou o tenente.

João Batista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para a realização dos procedimentos médicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.