Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Homem tenta matar ex a tiros e atinge criança em Francisco Santos

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Justino Luz, em Picos.

Um homem identificado apenas como Lucas, de 19 anos, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (20), acusado de tentar matar a ex-namorada identificada como Damiana Monteiro a tiros e atingir uma criança de 9 anos, no povoado 87, na zona rural do município de Francisco Santos, distante 372 km de Teresina.

Ao GP1, o cabo Damião, da Polícia Militar do município, contou que o casal começou a discutir cedo da manhã e logo depois a mulher colocou fim no relacionamento e foi para casa de parentes, no povoado onde o crime aconteceu.

“Por volta de 12h, o acusado não satisfeito com o término do namoro, pegou uma espingarda e foi até a casa onde a vítima estava. Ao avistá-la ele atirou contra ela, mas o disparo acabou atingindo um garoto de 9 anos em um dos olhos. A criança é sobrinho da ex-namorada do acusado”, relatou Damião.

“Após o crime o suspeito foi para a casa da mãe dele como se nada tivesse acontecido. Recebemos a informação que ele estava lá, fomos atrás, e conseguimos realizar a prisão. O acusado foi levado a Central de Flagrantes de Picos, onde o delegado fez a autuação dele", contou o PM.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Justino Luz, em Picos e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.