Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial é agredido e tem arma roubada durante assalto em Teresina

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar o suspeito do crime. “Ele já foi identificado, agora estamos tentando localizar e prender o mesmo”, finalizou o capitão Leodo

Um sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí identificado como Graciliano teve a arma roubada e foi agredido durante um assalto no final da tarde desta segunda-feira (20), em um bar no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, do 9° Batalhão da Polícia Militar, o sargento era lotado no 9° Batalhão da PM e atualmente está aposentado. “O sargento está bem e a arma que levaram é do uso pessoal dele mesmo, não pertence a polícia, é uma arma calibre 38”, contou o capitão Leodomir.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento que o policial estava sentado em um barzinho e foi surpreendido pelo o assaltante armado que anunciou o assalto. O bandido começou a agir com agressividade com a intenção de roubar a arma do militar e finalizou a ação derrubando o PM. Durante a filmagem também é possível verificar que o bandido aponta a arma várias vezes para o sargento.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar o suspeito do crime. “Ele já foi identificado, agora estamos tentando localizar e prender o mesmo”, finalizou o capitão Leodomir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.