Fechar
GP1

Picos - Piauí

Incêndio atinge antiga Delegacia de Picos e mais de 50 veículos

"As chamas estavam muito altas devido os combustíveis dos veículos que foram atingidos, com muito esforço e técnica concluímos o serviço”, explicou o comandante.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado na noite desta terça-feira (21), por volta das 23h30, para controlar um incêndio de grandes proporções que atingiu o antigo Distrito da Polícia Civil, localizado na Avenida Severo Eulálio, zona urbana da cidade de Picos.

Segundo informações cedidas pelo tenente Hamylton Lemos, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, além atingir o prédio abandonado, o fogo era muito intenso e chegou a afetar cerca de 49 motocicletas e 6 automóveis. O local era usado como ponto de abandono de veículos apreendidos pela polícia.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosO incêndio atingiu vários veículosO incêndio atingiu vários veículos

“Estive no local e os esforços foram primeiro para evitar que esse fogo se alastrasse para as ocupações vizinhas, depois fizemos o combate direto. As chamas estavam muito altas devido os combustíveis dos veículos que foram atingidos, com muito esforço e técnica concluímos o serviço”, explicou o comandante.

Ainda de acordo com Hamylton, as chamas foram controladas já na madrugada desta quarta-feira (22), por volta de 2h20. Até o momento, não se sabe o que poderia ter provocado o incêndio. O caso será investigado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.