Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Homem é preso com arma durante operação em Campo Largo do Piauí

O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Porto para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Os policias militares de Campo Largo do Piauí desencadearam na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 5h, a Operação Campo Largo Segura, nos povoados Vila Carolina, Murici e Torrões. Durante a operação um homem, cujo o nome não foi revelado, foi preso.

De acordo com o cabo Claudevando, comandante da Polícia Militar de Campo Largo, o objetivo da operação era cumprir quatro mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos de vender entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos na Operação Campo Largo SeguraObjetos apreendidos na Operação Campo Largo Segura

“Durante toda a operação que foi desencadeada hoje, conseguimos prender um homem que estava em posse de uma espingarda e em outro local que também realizamos buscas encontramos 70 trouxas de substâncias análogas a maconha , mas ninguém foi preso lá”, detalhou o cabo Claudevando.

O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Porto para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.