Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Homem confessa que tentou matar jovem por ciúme da esposa no Piauí

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Avelino Lopes, capitão Misael, o suspeito efetuou o disparo de arma de fogo após ter visto a vítima conversando com sua esposa.

O homem identificado como Flaziano José de Sousa, 33 anos, preso nesta quinta-feira (23), acusado de tentar assassinar o sobrinho de um conselheiro tutelar de Avelino Lopes com um disparo de arma de fogo, confessou à Polícia Militar que realizou o crime por ciúmes de sua esposa.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Avelino Lopes, capitão Misael, o suspeito efetuou o disparo de arma de fogo após ter visto a vítima, identificada como Bruno Felipe da Silva, 28 anos, conversando com sua esposa.

  • Foto: Divulgação/PMIdentificação do suspeitoIdentificação do suspeito

Após o crime, o tio da vítima se deslocou até o Quartel da Polícia Militar de Avelino Lopes e informou sobre a situação, relatando que seu sobrinho foi atingido por um disparo de uma espingarda nas proximidades de um campo de futebol, na Rua Matadouro em Avelino Lopes.

Entenda o caso

Um homem identificado como Bruno Felipe da Silva, de 28 anos, foi baleado na noite da última quarta-feira (22), por volta de 19h30, na Rua do Matadouro, localizado no município de Avelino Lopes.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Flaziano teria utilizado uma espingarda para tentar matar Bruno. A vítima, baleada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Avelino Lopes. Já o acusado, evadiu-se do local e só veio a ser capturado na tarde do dia seguinte.

Tendo realizado as diligências, a Força Tática chegou ao local informado e encontrou o acusado. Flaziano foi preso e conduzido ao Distrito Policial de Curimatá para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 28 anos é baleado na cidade de Avelino Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.