Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar apreende trouxas de maconha dentro de carro em Picos

Na condução do veículo estava um homem não identificado, que foi preso em flagrante.

Nas primeiras horas deste sábado (25), o 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos realizou a apreensão de 19 trouxas de entorpecentes interior de um automóvel de passeio. Na condução de um veículo estava um homem não identificado, que foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da polícia, a guarnição teve acesso às substâncias ilícitas após uma denúncia anônima através da Central de Operações Policiais Militares (COPOM) onde se informou que um veículo suspeito estaria fazendo entrega de drogas na altura do Posto Facilite, no bairro Junco.

No local, a polícia realizou uma busca no interior do veículo e constatou a veracidade da denúncia. No carro foram encontrados 15 trouxas de substância análoga ao crack e quatro trouxas contendo substância análoga à maconha.

Além disso, foi encontrado junto ao condutor R$ 872,00 em espécie. Com isso, o homem foi encaminhado à unidade de polícia responsável para dar encaminhamento aos procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.