Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem desaparece e carro é encontrado carbonizado na Cerâmica Cil

Segundo informações do irmão de Marcos, ele está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (24).

Um veículo modelo Corsa Sedan de cor prata, que pertence um motorista identificado como Marcos Sá, conhecido como "Alemão", de 38 anos, foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (25), na PI 130, no Povoado Cerâmica Cil, zona rural de Teresina. Marcos está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (24).

Segundo informações de Elciano, irmão de Marcos, ele saiu de casa dizendo que iria a uma oficina, mas não retornou. "Eu moro em Hugo Napoleão, ele mora em Teresina. Ele almoçou, tomou banho, recebeu uma ligação e disse para a esposa que iria para uma oficina na Vila Irmã Dulce. Ele mora ali perto da região do Porto Alegre. Depois disso, ele não deu mais retorno de nada, ninguém conseguiu falar com ele, nem parentes, nem nada. Já no outro dia, pela manhã, o carro dele foi encontrado carbonizado, na PI 130, na Cerâmica Cil”, relatou.

  • Foto: DivulgaçãoMarcos SáMarcos Sá

Ainda de acordo com Elciano, o irmão estava licenciado do trabalho e não parece ter desavenças. "Ele é motorista de reboque, mas está licenciado porque ele sofre com alguns problemas no braço. Aparentemente ele não tem nenhuma desavença. Todo mundo gosta dele. É uma pessoa muito atenciosa. É uma pessoa que serve muito aos outros", ressaltou.

A família registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Marcos neste sábado. A Polícia Civil está investigando o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcos, pode entrar em contato com o irmão por meio do telefone (86) 99471-4959.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.