Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Policial militar mata esposa e amante a tiros em São Luís

Segundo informações cedidas por testemunhas, Carlos Eduardo chegou mais cedo em casa e acabou flagrando a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com um rapaz.

Um policial militar identificado como Carlos Eduardo foi preso na tarde deste sábado (25), acusado de matar a própria esposa e o amante dela. O caso ocorreu no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís, Maranhão.

Segundo informações cedidas por testemunhas, Carlos Eduardo chegou mais cedo em casa e acabou flagrando a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com um rapaz, que ainda não teve identidade divulgada.

  • Foto: ReproduçãoCarlos Eduardo e Bruna LíciaCarlos Eduardo e Bruna Lícia

Irritado, Carlos Eduardo teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora. Dos sete disparos, ainda segundo as testemunhas, dois acertaram Bruna e os outros cinco atingiram o rosto do amante.

Após o crime, Carlos Eduardo entregou a arma para o tio, que é sargento da Polícia Militar, e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.