Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de roubar motocicleta é preso na cidade de União

Após a prisão, o suspeito e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde deste domingo (27), a Polícia Militar prendeu um homem, cuja a identificação não foi revelada, acusado de roubar uma motocicleta, no centro da cidade de União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, a guarnição policial que estava de serviço foi informada por populares que na região tinha ocorrido um roubo. “Nossos policiais foram colher mais informações com a vítima e constataram que o roubo era de uma motocicleta”, detalhou o capitão Miguel Luz.

Ainda segundo o comandante, os policias começaram as diligências de forma incessante e após alguns minutos, o suspeito foi interceptado e preso nas proximidades da saída de União.

Após a prisão, o suspeito e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.