Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM intercepta suspeito em fuga e recupera HB20 no Cidade Nova

O acusado portava armamento de fogo calibre 32 e foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.

Um homem identificado pelas iniciais R. E. F. de S. foi preso em flagrante na noite desse domingo (26) acusado de ter roubado um veículo modelo HB20 Sedan, de cor prata, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. O suspeito portava armamento de fogo calibre 32.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o proprietário do veículo identificado pelas iniciais C. L de S. V. acionou a presença da guarnição no local do crime e informou a localização em tempo real do automóvel através do rastreador do carro.

  • Foto: Divulgação/PMO veículo foi restituído ao proprietárioO veículo foi restituído ao proprietário

Com isso, a PM conseguiu interceptar o homem no cruzamento das avenidas Gil Martins com a Barão de Castelo de Castelo Branco, no bairro Cidade Nova, zona sul da Capital. Junto ao homem foi encontrada uma mochila contendo um revólver calibre 32, com uma munição intacta, três celulares e um carregador de bateria.

Diante dos fatos, o homem foi direcionado à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis. O veículo foi restituído ao proprietário após a ação da polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.