Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com tiro na cabeça na zona leste de Teresina

De acordo com o soldado João Marcos, lotado no 5° Batalhão de Polícia Militar, a vítima recebeu na manhã desta quarta-feira (29) uma ligação misteriosa.

Davi Fernandes/GP1 1 / 8 Populares no local do crime Populares no local do crime
Davi Fernandes/GP1 2 / 8 Esposa e filhas da vítima Esposa e filhas da vítima
Davi Fernandes/GP1 3 / 8 O assassinato aconteceu na Vila do Avião O assassinato aconteceu na Vila do Avião
Davi Fernandes/GP1 4 / 8 Os policias do 5° Batalhão foram isolar o local do crime Os policias do 5° Batalhão foram isolar o local do crime
Davi Fernandes/GP1 5 / 8 DHPP foi até o local DHPP foi até o local
Davi Fernandes/GP1 6 / 8 Populares ficaram assustados com o assassinato Populares ficaram assustados com o assassinato
Davi Fernandes/GP1 7 / 8 Policias militares foram até o local do crime Policias militares foram até o local do crime
Davi Fernandes/GP1 8 / 8 Esposa da vítima Esposa da vítima

Um homem identificado como Albertino do Nascimento Fonseca, de 52 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 16h30, na Vila do Avião, zona leste de Teresina.

De acordo com o soldado João Marcos, lotado no 5° Batalhão de Polícia Militar, a vítima recebeu na manhã desta quarta-feira (29) uma ligação misteriosa. “Chegamos aqui e os populares nos informaram que pela manhã ele recebeu uma ligação misteriosa e não contou para ninguém o que falaram na ligação. Agora por volta das 16h30, um homem que estava em um corolla preto abordou a vítima e atirou contra Albertino várias vezes”, detalhou o soldado.

Ainda segundo informações do policial João Marcos, Albertino já tinha passagens pela polícia. “Aparentemente não sabemos com quantos tiros ele morreu, mas um atingiu a cabeça e ele morreu imediatamente”, finalizou o soldado João Marcos.

A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar o suspeito de ter realizado o crime e o DHPP investigará o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.