Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem de 24 anos é perseguido e morto a tiros e pauladas em Altos

A Polícia Civil confirmou que Carleson Marques Sousa era usuário de drogas e o crime pode estar relacionado a acerto de contas.

Um homem identificado como Carleson Marques Sousa, 24 anos, foi morto a tiros e pauladas no início da tarde desta quarta-feira (29) na Rua Barcelona, bairro Carrasco, no município de Altos.

De acordo com o investigador Henrique, do 14º Distrito Policial de Altos, dois homens chegaram até a residência da vítima, pediram um copo com água e em seguida entraram no imóvel efetuando disparos contra Carleson Marque, que conseguiu fugir, pulando o muro da residência, mas acabou sendo alcançado no meio da rua, onde foi baleado e agredido ainda com vários golpes de pau.

  • Foto: Divulgação/PC-PICarleson Marques SousaCarleson Marques Sousa

Os dois suspeitos foram reconhecidos por testemunhas e estão sendo procurados por equipes da Polícia Militar de Altos e da Polícia Civil, que seguem em diligências na tentativa de localizá-los. A Polícia Civil confirmou que Carleson Marques Sousa era usuário de drogas e o crime pode estar relacionado a acerto de contas.

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo da vítima, após o trabalho da perícia criminal, que esteve no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.