Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de matar jovem a tiros é preso pela Polícia Civil em Floriano

Ele é acusado de assassinar com dois tiros o jovem Felipe Assunção da Costa Silva, no dia 8 de dezembro de 2019.

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta sexta-feira (3), por volta das 12h, um homem identificado como Josias Gonçalves Barbosa, na cidade de Floriano. Ele é acusado de assassinar com dois tiros o jovem Felipe Assunção da Costa Silva, no dia 8 de dezembro de 2019.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, da Polícia Civil de Floriano, os policiais chegaram até o acusado através de investigações. “Estávamos investigando esse caso há um tempo e hoje conseguimos prendê-lo na residência de sua mãe aqui em Floriano”, contou o delegado Bruno.

Ainda segundo informações do delegado Bruno Ursulino, Josias já respondeu pelo crime de violência doméstica, pois foi acusado de agredir a sua companheira.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Na madrugada deste domingo (08), por volta de 1h, um jovem identificado como Felipe Assunção da Silva Costa, de 27 anos, morreu após ser alvejado com dois tiros em uma festa no Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro, bairro Meladão, em Floriano.

De acordo com a soldada Gabriele, da Polícia Militar, o jovem estava na barraca central do parque de exposição, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. “Os tiros acertaram o tórax da vítima. Populares que estavam perto dele, prestaram socorro e encaminharam ele para o hospital”, explicou a policial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem morre após ser alvejado com tiros durante festa em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.