Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso com 168 pedras de crack pelo Denarc em Timon

Além das pedras de crack, foram encontrados 18 papelotes de cocaína, uma quantidade de maconha não especificada, além de material próprio para embalar os entorpecentes.

Os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon prenderam na tarde dessa quinta-feira (02) um homem identificado como Matheus Pessoa Marreiros, 21 anos, ao flagrá-lo com 168 pedras de crack no bairro São Francisco, em Timon.

De acordo com o Denarc, os policiais fizeram um levantamento acerca da movimentação de Matheus, que já tem sentença condenatória depois de ter sido preso pela equipe do Departamento de Narcóticos no ano de 2017. Dessa vez, ele foi encontrado com as pedras de crack e, também, 18 papelotes de cocaína, uma quantidade de maconha não especificada, além de material próprio para embalar os entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/DENARC-MAMaterial encontrado pelo DENARCMaterial encontrado pelo DENARC

Durante buscas mais detalhadas, foi encontrada ainda uma arma de fogo com munição calibre .38. Matheus Pessoa Marreiros acabou recebendo voz de prisão e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos que o caso requer.

Todo material encontrado pelos policiais do Departamento de Narcóticos foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.