Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grávida é acusada de arrombar e furtar Lojas Americanas em Teresina

O crime foi praticado por na madrugada desta quinta-feira (30), por volta de 1h40min, no centro da cidade.

Uma mulher grávida e outros dois homens são acusados de arrombar e furtar a Lojas Americanas do Centro de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (30), por volta de 1h40min.

Em entrevista ao GP1, o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial de Teresina, disse que o indivíduo identificado apenas pelas iniciais A. J. L foi preso e confessou o crime, mas não deu informações acerca dos outros envolvidos.

"Esse aí que conseguimos realizar a prisão confessou o crime, mas não entregou os outros. Os dois que estão foragidos ainda não foram identificados. Estamos trabalhando para capturá-los o mais rápido possível. Foram muitos produtos que foram levados pelos acusados; levaram televisões, roupas, tabletes, que ainda não foram recuperados”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso já possui várias passagens pela polícia pelo crime de furto. Ainda foram divulgadas imagens do circuito interno de segurança que mostram o exato momento do arrombamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.