Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem assalta mulher em frente ao 1º DP de Teresina e acaba preso

Em depoimento ao delegado, ele afirmou que é natural de São Luís do Maranhão e não tinha conhecimento que naquele local funcionava uma delegacia.

Um homem identificado como Moisés Abílio Costa Júnior, 31 anos, foi preso por volta de meio-dia desta quinta-feira (30), após cometer um assalto na frente do 1º Distrito Policial de Teresina, localizado na Rua Treze de Maio, no Central da Capital. Juntamente com o suspeito, os policiais encontraram o produto do roubo, que foi reconhecido pela vítima.

De acordo com o delegado titular do 1º DP, Sérgio Alencar, o suspeito abordou uma mulher que estava a 5 metros da delegacia e sob ameaça exigiu que ela o entregasse o aparelho celular. Neste momento, um policial civil percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão a Moisés Abílio, quando ele tentou deixar o local.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Delegado Sérgio AlencarDelegado Sérgio Alencar

Em depoimento ao delegado, ele afirmou que é natural de São Luís do Maranhão e não tinha conhecimento que naquele local funcionava uma delegacia, fato que contribuiu para que ele fosse preso em flagrante delito.

  • Foto: Divulgação/PC-PIProduto da vítima encontrado com o suspeitoProduto da vítima encontrado com o suspeito

A vítima do assalto registrou o Boletim de Ocorrência e os policiais do 1º DP o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será autuado por roubo. O aparelho celular da vítima foi recuperado e devolvido à proprietária, que acompanhou o procedimento na Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.