Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Discussão na sede do Detran de Picos termina em pancadaria

Os envolvidos no caso foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Três homens não identificados se envolveram em uma confusão, na tarde dessa quinta-feira (30), na sede do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) no município de Picos enquanto esperavam o atendimento. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da pancadaria no local.

De acordo com as informações da assessoria do DETRAN, um dos envolvidos espera em uma das filas do saguão principal para realizar a solicitação da transferência de um veículo. No entanto, outro usuário foi atendido no seu lugar e a confusão foi iniciada.

Segundo a empresa, os envolvidos no caso foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O órgão se pronunciou por meio de nota e negou o envolvimento de funcionários na situação.

Confira a nota na íntegra:

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), informa que um usuário junto ao seu pai estava na fila de atendimento para solicitar uma solicitação de transferência de veículo, porém o mesmo não conseguiu realizar alguns procedimentos na emissão de sua ficha de espera, e outro usuário foi atendido em sua vez, causando irritação por ambas as partes e gerando um tumulto na unidade de Picos-PI, nenhum funcionário do órgão esteve envolvido na ocorrência, somente para apaziguar a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.