Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera três veículos roubados na zona norte de Teresina

Após recuperação, a Polícia Militar encaminhou os veículos para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar localizaram em menos de duas horas três motocicletas com restrição de furto/roubo nessa sexta-feira (03), nos bairros Parque Brasil I e Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina.

Segundo o tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM, o primeiro veículo, uma Yamaha Factor de cor preta, foi encontrada abandonada, já as outras duas motocicletas, uma Biz e outra Factor estavam próximas a uma residência.

  • Foto: Divulgação/PM PIVeículos recuperados pela Polícia MilitarVeículos recuperados pela Polícia Militar

“A primeira foi fácil encontrar, estava abandonada na rua. A outras duas localizamos quando nos aproximamos de uma casa. Os indivíduos que estavam no local correram para um matagal. Então descemos da viatura e fizemos a averiguação das placas, quando constatamos que os veículos eram roubados”, detalhou o tenente.

Após recuperação, a Polícia Militar encaminhou os veículos para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde as motos foram devolvidas para os verdadeiros proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.