Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso acusado de furtar espaço cultural em Floriano

Segundo informações do capitão Fabriciano, o museu foi invadido pelo acusado, que acabou furtando alguns equipamentos eletrônicos.

Um homem identificado como Raimundo dos Santos Filho foi preso na madrugada deste domingo (5), por volta de 3h, acusado do crime de furto contra o Espaço Cultural Christino Castro, localizado no centro de Floriano.

Segundo informações cedidas pelo capitão da Polícia Militar, Fabriciano, o museu foi invadido pelo acusado, que acabou furtando alguns equipamentos eletrônicos, como caixas de som. Raimundo dos Santos só foi capturado depois de ser abordado por policiais militares que estava fazendo a ronda no local e constataram que os objetos que estavam com ele eram furtados.

  • Foto: Divulgação/FacebookEspaço Cultural Christino Castro Espaço Cultural Christino Castro

“A viatura da Polícia Militar se deparou na madrugada com um rapaz conduzindo um material, alguns equipamentos eletrônicos. Então, ao fazerem a abordagem, os policiais militares notaram que se tratava de objetos do Centro Cultural Christino Castro, que foram furtados”, explicou o capitão.

Diante disso, o acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.