Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Casal é baleado na frente de estúdio de fotografia em Bom Jesus

Segundo o cabo Lucílio, do 19º Batalhão da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta de 16h30 desta segunda-feira (06).

Duas pessoas que não tiveram suas identidades reveladas, foram baleadas no final da tarde desta segunda-feira (06), na porta de um estúdio de fotografia, na Rua José Ferreira dos Santos, no bairro Penitenciária, no município de Bom Jesus, distante 637 km de Teresina.

O cabo Lucílio, do 19º Batalhão da Polícia Militar, contou ao GP1 que a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 16h30 e os disparos de arma de fogo, atingiram um homem e uma mulher.

“Tinha um grupo de pessoas em frente a esse estúdio, quando dois homens em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, chegaram efetuando vários disparos em direção às pessoas, atingindo duas delas na altura do braço. Em seguida fugiram em sentido ignorado”, relatou o policial.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa Santos, em Bom Jesus.

A Polícia Militar continua em diligências, na tentativa de capturar os acusados pela tentativa de assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.