Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras flagram assalto a padaria na zona sul de Teresina

Nas imagens da câmera externa, é possível ver um veículo chegando no local para fugir da cena do crime.

Câmeras de segurança de uma padaria localizada no bairro Betinho, zona sul de Teresina, flagraram na tarde desta terça-feira (7), por volta das 13h30, o momento em que o estabelecimento foi assaltado.

Nas imagens é possível perceber que um homem usando uma camisa azul e calça jeans chega sozinho no local e faz uma breve verificação. Após observar o ambiente, ele sai e segundos depois volta com mais dois assaltantes e uma vítima.

As câmeras também registraram o momento que um dos assaltantes mostra a arma e rende os funcionários da padaria, o trio criminoso finaliza a ação roubando todo o dinheiro do caixa do estabelecimento.

As imagens da câmera externa flagram o momento que o trio deixa a padaria e foge entrando em um carro de cor branca. Além do dinheiro do caixa, os criminosos também subtraíram da padaria uma televisão, refrigerantes e salgados.

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar seguem realizando diligências para localizar os suspeitos e o carro utilizado no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.