Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem é assassinado durante confusão em São João do Piauí

Segundo o capitão Viana, o acusado foi preso horas depois do fato na cidade vizinha de Pedro Laurentino.

Na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 4h, um homem identificado como Lucílio Gomes Alves foi assassinado com um golpe de faca após uma discussão em um posto de combustíveis na cidade de São João do Piauí.

De acordo com o capitão Vilson, da Polícia Militar da cidade, um grupo de cinco a seis pessoas estava bebendo em um posto de combustíveis quando iniciou uma discussão no local e a vítima entrou em luta corporal com o acusado, Nailson de Araújo, que portava uma faca.

  • Foto: Reprodução/FacebookLucílio Gomes Alves morreu com um golpe de faca no PILucílio Gomes Alves morreu com um golpe de faca no PI

“No meio de toda a confusão, a vítima e o acusado entraram em uma luta corporal. Nessa luta, o acusado disse que caiu no chão e a vítima caiu em cima dele, e como ele estava com uma faca, deferiu um golpe na vítima e se evadiu do local com medo de retaliações”, relatou.

Segundo o capitão, os populares que estavam no local ainda tentaram socorrer Lucílio, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local e iniciou as diligências para encontrar o acusado.

Nailson de Araújo foi localizado horas depois na cidade vizinha de Pedro Laurentino. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.