Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente-coronel Jackson Galvão deixa comando do 5º BPM em Teresina

O comandante geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho informou que a mudança de comando ocorre todo ano e que a nova comandante do 5º BPM será a tenente-coronel Joseline Gomes Feitosa.

A partir desta quinta-feira (09), o tenente-coronel Jackson Galvão vai deixar o comando do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que será assumido de forma interina pelo Major Adão, subcomandante da unidade.

Em entrevista ao GP1, o comandante geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho informou que a mudança de comando ocorre todo ano e que a nova comandante do 5º BPM será a tenente-coronel Joseline Gomes Feitosa, que já esteve à frente do 1º Batalhão da Polícia Militar e o Centro de Operações.

“A mudança de comando nos batalhões é de rotina, acontece todos os anos. Não temos algo em torno da escolha dela, todos estão aptos para comandar. A apresentação dela está prevista para acontecer próxima semana na quinta-feira”, informou.

Gestão no 5º BPM

O tenente-coronel Galvão, que vai para a Diretoria de Inteligência da PM-PI, disse que seu comando na unidade encerra com bons números, que apresentaram redução na criminalidade.

“Nossos números foram acima das expectativas, reduzimos homicídios, aumentamos apreensões, tanto de drogas como de armas, fizemos recuperação de veículos, todos nossos números foram bem positivos”, disse.

Ainda segundo o tenente-coronel Galvão, espera-se que o trabalho seja continuado com o novo comando do 5º BPM. “Quem for comandar aqui, também será uma pessoa comprometida com o trabalho e com certeza deva participar e ver com bons olhos para nossa área aqui”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.